26.7.06
o melhor preço. o caso é simples. o senhor eng.º guedes, ele disse que se chamava eng.º guedes, desejava um kit de punções de aço, daqueles modernos, com caracteres alfabéticos, para ferramentas de impacto pesadas. durante a barganha, o senhor eng.º guedes discutiu preço e desconto. desejava o produto, bom e garantido, em aço do ruhr, porém queria pagar o mínimo possível. mas bom e barato não havia naquele empório onde se traficavam máquinas e ferramentas. consequentemente o vendedor apresentou a sua melhor proposta, dez porcento de desconto por cada dedo das mãos que ele deixasse martelar.
17.7.06
das ordem e pedagogia. cala-te! ela olhou-o com espanto. ele explicou-lhe o imperativo, se deus é deus, ouvirá as tuas súplicas pelo silêncio, ao mesmo tempo que lhe deu uma bofetada, para o imperativo lhe entrar melhor.
12.7.06
hermes, o filho do serralheiro mecânico. naquela manhã acordou com uma particular simpatia por berbequins. não porque desejasse fazer buracos. mas porque desejava furar alguém.
11.7.06
os feitos e os defeitos de lazy gonzález, ix. em todas as coreografia da vida aproveito para pisar isar pés e, às vezes, também mãos. isso alivia-me, disse lazy gonzález, no instante em que foi atraído pelo som de zarzuela que soava na vila. as escoriações na carne dos outros estavam anunciadas.
2004/2022 - O Marquês (danado por © sérgio faria).